quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Independência

Eu nem precisei te ensinar, filha, mas você já sabe o que é brincar e se acha super independente. Assim que chegamos ao parque, você já saiu correndo e nem queria saber de mim. Independente que só!
Não precisei te ensinar como fazia para subir no escorregador, pela rampa ou pela corda lá estava você, escalando tudo. O meu único medo era que você achou que também poderia escorregar de pé... Não sei a quem puxou, que sapeca!
E, como se não bastasse, "fugiu" do cercadinho do parquinho e foi caminhar sozinha, lá pelo parcão. E eu só de longe, te analisando...
E voltou carregando uma pedra... Ah, filha, você vai dar trabalho. E, sendo você filha da sua mãe e do seu pai, eu não vou nem poder reclamar!

* E lá no Ibirapuera eu estreei esse vestido lindo que ganhei da tia Cá, mãe do meu pretê Pipo.

Um comentário:

Vai por Mim disse...

Linda, te amo e to com saudade!