quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Lala, Leleco e Lola

O Leleco e a Laurinha chegaram e eu já estava dormindo. Minha mãe, bem sacana, nem me acordou e os dois ficaram lá na sala, se divertindo. Eles jogaram cartas, brincaram de quebra-cabeça e eu lá, dormindo...
Fizeram competição de barriga, deram beijinhos (ui!) e eu lá, no terceiro sono...
Até que um grito do Leleco me despertou. Urrú! Olha a cara de anjinho dele...
Daí me juntei a eles, fiquei gritando bem alto sem parar e sentei no meinho dos dois para tirar uma foto. Não saí muito bem, mas o Leleco também não, nem quis soltar a nana e a mamadeira para me abraçar, pô!

Um comentário:

Mundinho do Alê disse...

Desculpa Lola, prometo que da próxima vez eu grito bem baixinho. Mas no fundo foi bom te acordar né. Senão, todo mundo ia embora sem te ver....hihi
bjs