quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cada evento, um flash

O mês de setembro foi bem agitado. A cada fim de semana eu tinha um evento para ir, uma loucura! Foi bom porque consegui estrear alguns figurinos inéditos, como esse macacão 70's verde estampado. Com ele, fui com a dinda na casa da vó do JP, foi uma diversão. A dinda também cuidou de mim na festa do Pedroca. Estava calor e mamãe aproveitou para estrear meu vestido branquinho de alto-verão, que ganhei da tia Robertinha. Falando em tia Rô, eu e a Manu, minha amiga, achamos o Léo um gatinho. Ele é bem mais velho que nós, mas quem sabe um dia, né? No dia em que fui visitar o Igor, o irmãozinho da Manu, vesti um conjunto de legging e blusa listradinha. A tia Carol disse que eu parecia um drops! Que coisa mais antiga drops, não é não? Para encerrar os eventos de setembro, fui de calça e bata que ganhei da tia Mô no aniversário da minha prima Isadora. Fiz maior sucesso com esse figurino de bolinhas, sapatilhas e lacinho!

Um comentário:

gabigallo disse...

Que garota fashion! Bjo gostosa da tia!