sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Chupa essa manga!

Mamãe comprou um saquinho super bacana para mim, na loja eles chamam de alimentador. Da primeira vez que mamãe me deu tinha minha fruta preferida: banana! Comi uma banana todinha no saquinho. Depois mamãe fez alguns testes que não deram certo: pera, muito dura, laranja, sem muito sumo. No saquinho eu já me deliciei até com fruta do conde, com mexirica, pitanga, abacaxi e, hoje, com manga. Meus Deus que delícia que estava! Quando acabou fiquei gritando... Essa noite veremos se manga é indigesto e se dá dor de barriga, depois eu conto.

4 comentários:

JOAQUIM disse...

que delícia, lorena! também tô experimentando frutinhas. ainda acho meio esquisito, mas adorei pera.
legal que agora tenho uma amiguinha também com blog. passa lá no meu pra uma visita.
beijo,
joaquim

Vai por Mim disse...

Ai...até chorei de ver vídeo dela!!!!
Que saudade!!!!
Beijo, Tia Fá.

Fran Jubran disse...

Re, ta muito lindo o blog! Por que escondeu tanto tempo?
bj

Marina disse...

Rê, ameeei o blog!!!
Lolinha é linda demais!!!!!
Adorei esse saquinho que põe a frutinha dentro!
Qd chegar a hora da Bia usar vou querer comprar pra ela... Aí vc me diz onde achar! rssss Não faço idéia!

Super beijo m vcs duas!