segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Acabou a farra

Meu quarto é lindo, até já saiu em revista, mas juro que preferia ficar no quarto da mamãe. Mas não teve jeito, dia 25 de agosto ela olhou bem nos meus olhos e me disse: acabou a farra, agora você é uma mocinha e vai dormir sozinha. Eu vi quando ela disse ao papai que ficou com um aperto no coração em me deixar ali, mas ela não mudou de idéia...
Nas minhas primeiras noites no meu quarto eu me comportei bem e só acordei uma vez durante a madrugada. Mas meu psicológico ficou abalado e, três dias depois, fiquei doentinha. Daí, adivinha, mamãe voltou atrás e me levou de novo para o quarto dela. Urrú! Mas, depois de muita fumacinha e xarope, estou bem e voltei ao meu quarto neste feriado. Agora acredito que seja para sempre. Que puxa.

Nenhum comentário: