sábado, 13 de setembro de 2008

Newton já ensinava

Sempre preferi que as pessoas conversassem comigo olhando para mim, não para os meus peitos. Por isso sempre soube minimizar o tamanho deles. E sempre fiquei pensando quais proporções eles iriam tomar quando eu engravidasse. Já vi casos chocantes...
E desde quando nem sabia que estava grávida meus peitos começaram a dar sinais. Nunca tinha sentido o quão pesada é aquela camiseta que coloco para dormir. E ela não é de juta. É de algodão, estonada, velhinha da Hering, sabe? Sente o drama.
E quando à noite levanto para ir ao banheiro tenho que segurá-los. Nem precisaria da história da maçã para entender os efeitos da gravidade se engravidasse no colegial. Parece que eles pesam 10 quilos cada e que vão estourar. Sempre achei ridículo quem dormia de sutiã, mas vou aderir. Uma camisete, um top, não fica tão ruim, fica?

* E quem coloca mililitros e mililitros de silicone, minha gente? Se sente assim para todo o sempre? Porque os meus peitos vão voltar ao normal daqui a alguns meses - em outro formato, já sei -, mas vão.

Nenhum comentário: