sábado, 27 de setembro de 2008

É menina

A médica começou perguntando: "Mas o que você acha que é?" Desde sempre achava que era menina. Engraçado isso. Nem sou uma pessoa frufru para sonhar com quartos cor-de-rosa e enxoval bordado, mas tinha tanta convicção que até parei de pensar sobre. Imaginava que, se fosse menino, ficaria meio desapontada. De fato acho que ficaria. Curiosamente, antes de engravidar, me imaginava uma mãe de menino, concordando com das 10 em 10 pessoas que me dizem "mas você tem uma cara de mãe de menino". Sei lá o que isso significa, enfim.
Tinha outra coisa também. Achava que não seria desta vez que meu pai iria ter um menino para extravasar toda a sua frustração após criar 4 filhas...
Só sei que a médica disse que eu tinha acertado. Era uma menina, que não parava de se mexer e que estava com o cordão umbilical no meio das perninhas. No final do exame o cordão mudou de lugar e ela deu a certeza. Fiquei tão feliz que saí do consultório e comprei um body branco e ROSA com uma vaca ROSA!

* Seu peso era de 200 g e 17 cm.

Nenhum comentário: