segunda-feira, 17 de maio de 2010

Toque Toque

Nem faz tanto tempo assim que eu passei um fim de semana em Toque Toque, com as minhas tias babonas Ly e Fê, mas olha como eu era um bebê e meus cabelos eram curtos! Faz menos de três meses, mas minha transformação foi enorme. De lá para cá, eu comecei a andar, minha juba cresceu e foi domada... A única coisa que não mudou é que eu continuo uma fofa!
A gente passou dois dias na casa de praia da tia Fê e foi tão bom! No sábado, eu fiquei no mar por mais de uma hora. Mamãe levou a bóia de piscina e meus tios ficaram se revezando segurando o guarda-sol para eu não me queimar. Até comi banana dentro do mar! Pena que as fotos, lindas, mamãe deletou sem querer. Acho que foi de propósito, para a gente ir de novo e fazer novas fotos...
A tia Ly é essa aí da foto, ela é caidinha por mim. Ela só tem um problema, é ciumenta que só. Demorou um monte para mandar as fotos para a mamãe e depois não parou de cobrar para ela colocar as fotos aqui. Tia Ly, eis as fotos. Não fica mais brava não, eu amo você também!
Esse trio aí de cima é jogo duro. Quando elas se reúnem sai de perto. Não param de falar, morrem de rir e, às vezes, até choram. Eu não sei muito bem o que é terapia, mas imagino que o que elas fazem é terapia de grupo. Também tem outro nome, amizade. Mamãe volta revigorada depois que encontra com elas. Esse fim de semana na praia valeu por 20 sessões, foi lindo. Quero mais, tias!

Um comentário:

fê vio disse...

ahhhh, demorou, mas ficaram em grande estilo. As fotos ficaram muito fofas. Um dia a Loris vai ler tudo isso e morrer de rir! Gallo, falta 1 semana para minhas férias, ou seja, voltaremos pra toque-toque. E fala pro sr. Toninho que tem um monte de casa pra vender por lá!