quarta-feira, 12 de maio de 2010

A macacada reunida

Parece que a tia Fê estava adivinhando que o bicho que eu ia mais gostar no zoo era o macaco!
Não acreditei quando mamãe tirou esse pijama da gaveta anteontem. Quase não dormi de tantos macacos fofos que ficaram sobre mim... Sem falar que havia dois macacos orelhudos no meu pezinho!

* Já dá para fazer enquete de qual pijama meu é mais fofo! Tem o de hipopótama e o de bolas, que a dinda deu, e o de Bambi, que a tia Lisa trouxe. Todos, incluindo o de macaco da tia Fê, são dos States. Ai como sou mimada! Ah, tem um outro, que mamãe comprou, e que já está com a Mariazinha: de leão. WauW!

3 comentários:

Mari Gallo disse...

Adoro esse pijama-macacão e claro, vou puxar sardinha para o meu lado, voto na hipopótoma!
bjo

fê vio disse...

nem preciso dizer o meu voto!

gabigallo disse...

Ai...o de bambi é de gritar de lindo, mas quele de bolas coloridas é o meu preferido, tá muuuuito fofa essa pituca.