sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais passeio.

Depois de comer minha banana no Filial, nós fomos nos encontrar com a tia Fran, tio Cuco, vó Russa e Leleco em um restaurante super legal. Tinha sofás confortáveis, que mamãe usou de trocador. Eu achei o ambiente tão aconchegante que até fiz número 2 e mamãe trocou minha fraldinha (teve de tirar todo o macacão da tia Jú!) no meio da galera, mas ela foi super rápida, tirou a fralda e dobrou tão rapidamente que nem deu tempo do cheiro se espalhar pelo salão...
Eu e o Leleco infernizamos o almoço romântico de um casal, eu até rolei do sofá no pé da moça, mas nem machucou. O que nós gostamos mesmo foi de brincar na terra e com as pedrinhas do jardim interno. Minhas unhas (se é que tenho unhas) ficaram pretinhas.
Minha roupa nova ainda ficou rosa, por causa do cimento queimado. Olha meu joelho que limpinho! Foi depois disso que eu relaxei e fiz o número 2. Fiquei um tatu! Mas mamãe tinha um truque guardado na bolsa... A roupa perfeita para a ocasião: meu macacão de onça!

Nenhum comentário: