quarta-feira, 21 de abril de 2010

Jeans com crochê

Essa semana a dinda me ligou dizendo que a tia Jú havia comprado um presente para mim. Não, não é meu aniversário, foi presente de nada. Tem presente melhor? Cheguei lá na dinda e lá estava esse macacão jeans e esse coletinho de crochê, que eu já soube que a vó Cida já fez igual para a Julinha. Mamãe, a tia Jú e a dinda acharam que o macacão não ia servir, mas serviu tia Jú!
Ficou bem certinho, por isso eu já usei e vou usar de novo e de novo porque ele é lindo demais. Me senti super adulta nele, fora que o coletinho é tão charmoso... Só as minhas tias para darem um ar perua em mim, se eu depender da mamãe estou lascada!
Eu fiquei linda e feliz. Um viva para mim! :)

3 comentários:

gabigallo disse...

Ai que princesa!
Te amo gorducha!!!

ju leomil disse...

LINDA!!! Pedi para Dinda levar rápido, pq fiquei com medo do COLETE não servir, mas o macaquinho, fala sério: 18 a 24 meses!!! Se não estou enganada, fui num aniversário de 01 ano (12 meses!) há alguns meses ... Fazer o quê, quem te viu e quem te vê, nunca vou esquecer a cara de desespero da mamãe, qdo fui te visitar antes de vc completar um mês, e da sua Dinda me pedindo para ir lá junto com ela dar uma força pra mamãe, afinal eu já tinha o JP. Fico devendo uma foto da Fofolete de par de vaso de crochê!!! Em tempo, adorei o tic tac de bandana azul no cabelo, tb fui eu que dei? (Obs: A Tia Ju e a Dinda não são peruas não, são chics, antenada e low profile! Obs².: Guarda o modelito pra emprestar pra Julia). Bjs,

Anônimo disse...

Que lindaa !! =)