domingo, 25 de abril de 2010

Fiuk

Fiuk, filha, é a sensação do momento. É o menino da Malhação, que só usa blusa de decotão e calça amarela ultra-justa mas que, mesmo assim, as meninas morrem por ele. A Vi mesmo tem dois pôsters dele no quarto. É, mais ou menos, o posto que os Menudos tinham na época da mamãe. Sim, o Menudo do Ricky Martin, que acaba de sair do armário, mas isso é outra história.

O fiuk que mamãe queria falar é o fiuk que todo mundo tem. Menina tem perereca, menino tem pipi, mas os dois têm fiuk. A mamãe tem, o papai tem, a dinda, o dindo, o vovô e a vovó também. E foi sexta-feira que o doutor me pediu para sacanear com o seu fiuk porque sua tosse ainda está carregada e o supositório iria ajudar a eliminar o catarro. Só de pensar nisso o meu fiuk ficou tenso. Eu também não gosto que relem no meu fiuk!

No primeiro dia, eu te dei uma mamadeira para te enganar e, na hora que coloquei o negócio no seu fiuk, seu olho arregalou! Ai que dó! O pior é que o doutor não quer que eu coloque no seu fiuk 1 vez, mas 10 vezes. E agora você está esperta e dá um chorinho toda vez que vê a mamãe e o papai tensos na hora de trocar a fralda. Mas, ó, vou te contar uma coisa: a mamãe sacaneou seu fiuk, mas o papai também. Ele já colocou 2!

Filha, a gente jura que é para o seu bem. E que o tal do supositório está fazendo efeito. Desde ontem o seu cocô tem saido embaladinho, envolto em uma meleca de catarro esbranquiçada. Olha que maravilha!

* Para as tias que ainda vão ter de sacanear com o fiuk alheio. E que, um dia, vão achar lindo um cocô embalado em catarro.

4 comentários:

Mari Gallo disse...

hahaha...coitadinha!!!

Chorei de rir ao ler!!!

Vai por Mim disse...

Tadinhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Fran Jubran disse...

RE to literalmente chorando de rir com esse post.

lcd disse...

Esse foi o melhor de todos Rê!!! rsrs!! Parabéns pelo blog, tá lindo!!