segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ô da poltrona!

Desde sempre dou meus cochilos na casa da vovó, mas essa última sexta-feira foi diferente. Mamãe e papai me abandonaram lá e não foram me buscar na madrugada. Pior, de manhã eles não estavam lá, nem depois do almoço. Foi só no fim do dia que eles deram o ar da graça. Vovó e tia Fafá foram logo falando que eu me comportei super bem. Vai ver que é por isso que, quando cheguei em casa, tinha um novo presente para mim, minha primeira cadeirinha. Ela é ainda muito grande, mas logo, logo, vou alcançá-la.
* Olha o vestidinho de passarinho que a tia Alê me deu. Todo mundo que vê passarinho lembra de mim... Eba! Na foto estão também minhas primeiras Havaianas, que a Manu me deu quando eu nasci, há muuuuuito tempo!

3 comentários:

Vai por Mim disse...

Menina mais linda tia Fá!!! Daqui a pouquinho já pode passar a semana fora...comigo aqui em sp hehe!!!!!
Titia te ama muito, e depois desse findi a saudades tá apertando mais ainda!!!
Beijo.

Natalia disse...

Julinho já dormiu três noites (não seguidas)da casa da vovó! Tb se comportou super bem, dormiu bastante! Só a mamãe que não dormiu bem em casa, sentindo a falta do pequeno!!!
Agora estamos nos preparando para um final de semana inteiro sem mamãe e papai, será que ela aguenta ou volta da viagem antes???
beijinho
Nat

Vai por Mim disse...

Ai..to com abstinência de fotos da Lola...posta logo!!!!