segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Na fazenda

Itaberá está na moda e, como sou uma garota antenada, lá fui eu investigar com minhas amigas Sophia e Victoria as causas do apagão. Tia Alê fez uma festa da piscina para comemorar o aniversário da Sophie e eu aproveitei para conhecer minha amiga de barriga, Vic.


Adorei a cama elástica, mas o que eu gostei mesmo foi a mini-chuquinha da Vic. Passei o dia tentando puxar aquele cabelinho loiro fininho. A Vic meio que percebeu a minha intenção e, antes que eu conseguisse, chorou para a mamãe dela. O máximo que consegui foi grudar na orelha dela. Que puxa. A Vic e a Sophie são branquinhas, loirinhas e têm um olhão azul, azul. Perto dessas alemãzinhas eu pareço neguinha.

Um comentário:

Vai por Mim disse...

Enquanto a Vic chora, a Lola tá com uma cara de muito safada!!!!!Hahaha, pestinha!
Muito alemãs a meninas da Alê, lindas!!!!
Beijo da tia Fafá.