quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Enfim, o banho de piscina!

Essa sou eu, curtindo meu primeiro banho de piscina. Ai, nem acredito que meu trauma passou, mas para ele passar, mamãe, papai, dinda, dindo, vovô e vovó passaram horas para me convencer que, sim, banho de piscina é bom! Ah, agora eu concordo!
No começo foi assim, sem água e com vários brinquedos...

Depois, piscina vazia e bacia com água e brinquedos...

Urrú! A água já estava no meu bumbum, que ainda estava com fralda...

Até que me entreguei: tirei a fralda, brinquei muito e me deliciei com pitangas! Estou gostando desse tal de verão!

2 comentários:

Unknown disse...

Coisa mais linda!!!!!!!!!
Fofa!!!
Uma princesa!!!

Vai por Mim disse...

Toda uma preparação para ser a gatinha do verão 2010 do Guarú..rs!
Linda de morrer!!!