terça-feira, 5 de maio de 2009

Nas bancas

Perái, estou lembrando do dia que mamãe tomou um banho e secou o cabelo! Ela pediu para ficarem me olhando e passou até rímel e blush. Enquanto isso eu tirei um cochilo. Mas depois lembro bem quando chegaram umas pessoas diferente. Um veio de computador e máquina fotográfica, a outra, cheia de acessórios, que foi distribuindo pelo meu quarto. Não eram muitos, mas tinha uma formiga gigante incrível! Fiquei babando... Mal sabia que ela levaria tudo embora. Que puxa.
O moço tirou foto de tudo e, depois, ficou fazendo graça para eu dar um sorrisinho no colo da mamãe. Não teve jeito, o sono era mais forte que eu. Logo dormi novamente e achei que era um sonho. Mas agora mamãe chegou da banca e, tcharam!, o quartinho que o papai fez para mim está lá lindão! E tem até uma foto minha e da mamãe. Ficou jóia, mas vou dizer uma coisa: juro que a mamãe não carregou da maquiagem daquele tanto.
* Mais sobre o meu quartinho aqui e aqui.

Nenhum comentário: