quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sujou

Com três meses já se adquire experiência na troca de fralda, é fato. Com a Lorena, troco pelo menos umas oito fraldas por dia. (8 x 30 = 240 x 3 = 720) Cálculo feito, acho que já troquei umas 600 fraldas, mas sempre no trocador, com tudo a mão, bem bonitinho. Mas eis que decidimos ir para a praia, uma viagem de três horas, não seria nesse período que Lolinha iria fazer um de seus cocôs diários, seria? Ah, seria.
Paramos no McDonalds da Imigrantes para almoçar e checar se estava tudo em ordem. Eu e papai mandamos um número 1 e Lolinha no bebê conforto em cima da mesa só analisando. De repente, começou a fazer forcinha. Deve ter sido de propósito, claro.
Fui ao banheiro checar o trocador e o trocador era de um tamanho ótimo, tão espaçoso que, se você o abrisse, não dava para ninguém mais entrar no banheiro. Trocar a pequena, sozinha, com os apetrechos todos dentro da bolsa, melhor trocar no carro.
Santa ingenuidade. Abri o macacão e já avistei uma nódua marrom. Logo pensei: desde cedo já me desafiando. Não só o macacão, mas o body e a calça que ela estava por baixo estavam perdidos. Como meu carro é pequeno, o papai ficou no banco da frente passando os lenços umedecidos. Aquilo não tinha fim. De pé, com a pequena deitada no banco de trás eu limpava e colocava os lenços sujos no chão. Tinha cocô até nas costas! A roupa suja acabou em um saco do Mc, daqueles de lanche para viagem. A fralda, no lixo da lanchonete (coitados!), mas o banco do carro, rá, ileso.

Nenhum comentário: