segunda-feira, 28 de julho de 2008

O plano

Terra com terra, virginiana com ascendente em capricórinio, não tinha como me querer fazer tudo certinho, programado. Depois de 8 anos na mesma empresa sabia que não era aquilo que eu queria para o meu futuro. Logo nos primeiros anos, não esqueço do Dia das Mães que uma filha ligou na redação para parabenizar sua mãe, que estava de plantão. Aquilo me marcou tanto que não queria que a minha vida fosse assim. Essa história de 7 de Setembro OU 12 de Outubro; Natal OU réveillon; carnaval OU Páscoa... Chega. Sem falar no fato de viver na estrada, rodar mais de 400 km por semana e ter o marido e uma casa linda em uma cidade do interior e viver no caos da cidade grande como se fosse sozinha e sem-teto.
Antes de pensar em engravidar já comecei um movimento para sair da melhor forma do emprego. Foram 2 anos com a certeza que eu iria sair e oito meses para conseguir tudo do jeito que eu queria. Em janeiro de 2008, finalmente, consegui me desligar da empresa. Viva!

Nenhum comentário: