terça-feira, 27 de julho de 2010

Intensivo de dindos - Parte II

Não, o segundo dia do fim de semana que eu passei com os meus dindos não foi desanimado, eu que estava com soninho nessa foto, de canseira! No sábado, eu e meus dindos fomos para o aniversário dos Mantovaninhos, o Pipo e o JP, meus dois pretês.
Lá eu encontrei a Luiza, a outra afilhada dos meus dindos. Vai dizer que eles não selecionam bem os afilhadinhos! Modéstia à parte, eu e a Lulu somos lindas, não? Meu figurino, aliás, era da Luiza. A dinda que deu para ela e, agora, a Lulu emprestou para mim. Eba!
Dindo, eu, mamadeira e Luiza. E, abaixo, dindo, Lu, dinda, eu e mamadeira.
Enquanto o meu dindo não chegava, o tio Well tomou conta de mim e da Lulu para a dinda conseguir almoçar. Eu fiquei super bozinha.
Depois, fiquei pulando na cama elástica com a dinda.
E a Luiza porque somos amiguinhas bem comportadas.
Falando nisso: Mamãe, a dinda disse que eu me comportei super bem. Pode passar 1 mês viajando que eu nem vou ligar! :)

Um comentário:

gabigallo disse...

Que delícia!!! E que vestido mais lindo!
Bjo