segunda-feira, 26 de julho de 2010

Intensivo de dindos - Parte I

Mamãe e papai foram para o litoral no casamento do tio dançarino Foco e decidiram que, nessa, eu não ia. Poderia ser mó sacanagem, mas não foi! Mamãe me despachou na casa dos meus dindos que trataram de fazer uma programação intensa, como eles sempre fazem nos finais de semana.
Era feriado e já na sexta fomos para conhecer a Helena, filha fofa da tia fofa Paulinha e do tio Renatinho (também fofo, vai...). Lá tinha um parquinho de areia e me acabei de brincar com a dinda!
Escorreguei, balancei, pulei e ainda tomei banho e jantei na casa da Helena. Vim embora de pijama, acabadinha... A tia Gabi também foi e tirou essa foto nossa.
Acorda Helena, olha para a foto!
Agora sim. Olha como ela é lindinha!

3 comentários:

Vai por Mim disse...

Gente, a Helena é uma boneca!!!! Mais uma destruidora de corações junto com a Lolinha!!!rs
Beijos.

gabigallo disse...

Realmente, coisa mais linda!!!

Paulinha disse...

Oi meninas,
Re, foi tao gostoso a visita da Lolinha, ela está demais da conta, uma fofa!!!!!!
Fafá, Gabi, estou esperando vcs para conhecerem a pequena, ela está uma gorducha!!! rsrsrsrsrsrsrs
Super bjo pra vcs, e logo logo estaremos aí por Tatuí para nos encontrarmos!!!! Super bjo!!!!
Paulinha e Lelê