domingo, 11 de outubro de 2009

Chuveiro, chuveiro, não faz assim comigo...

A banheira que a tia Fafá deu já está pequena porque você gosta de tomar banho esparramada. Eu também adoraria ter uma banheira me esperando na hora do meu banho... Ainda mais nos dias frios. Mas sábado estava calor e como eu e você precisávamos de um banho, tive a grande idéia de tomar banho de chuveiro com você. Que escândalo! Um choro doído que durou até minutos depois que você saiu do banho. Você não conhecia o chuveiro e, pelo visto, não virou grande fã. Será que foi isso? Ou ficou nervosa ao ver mamãe peladona! É, filha, eu sei, mamãe não está na sua melhor forma...

4 comentários:

Vai por Mim disse...

Hahahaha, agora é escândalo com chuveiro, pra colocar fralda limpa....esse temperamento de anjo está mudando..rs!
Beijos da Tia Fá, minha linda!!!!

gabigallo disse...

Ai gente, quanta dobrinha!!! Tá parecida com a titia!KKK
Bjo

Marina disse...

hahahahahahahahha
A foto dela largadona tá um excesso de fofura!
hahahahaha

fê vio disse...

as dobras estáo uma COISA! fala pra ela ir pra cidade grande pra gente apertar, vai!