segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Batizado - Parte 1


Eu chamo meus dindos de dindos desde que eu nasci, mas foi domingo que oficializamos esse costume. Domingo foi um dia muito especial, eu fui batizada. Logo cedo, mamãe me arrumou toda linda, com o vestido que a dinda me deu, floral e de babados. Prendeu no vestido minhas três medalhinhas, colocou lacinho na cabeça, sapatilhas e lá fui eu, sentar no primeiro banco da igreja para assistir à missa. Fiquei super animada ao ver o coral das crianças! Depois começou o batizado. Foi um tal de fazer cruzinha em mim: no peito, na testa... Até jogaram água na minha cabeça! Foi a única hora que chorei. É verdade que no meio do batizado comecei a ficar com sono, meio impaciente, mas daí o dindo ficou de pé comigo e fiquei numa boa. Eu achei tudo muito legal e espero que meus dindos me levem de novo à igreja, como aquele homem de vestido branco falou que tem de ser.

3 comentários:

gabigallo disse...

Nossa que fotógrafo bom!!! Me dá o contato pra eu contratar pro próximo evento...rs
Bjo

Marina disse...

Ah, que delícia!
Não vejo a hora de batizar a pequena tb!
Adorei o figurino da mamãe e da filhota!
beijos nas duas

fê vio disse...

re, nem sabia!!!
saude para essa mocinha, sempre, beijos