domingo, 17 de outubro de 2010

Meu primeiro festival

O tempo estava fechado, mas nós já saímos de casa fazendo mandinga para não chover. Nada podia estragar a minha estreia no meu primeiro festival de rock. Pequeno Cidadão, Palavra Cantada, Patu Fu e Adriana Partimpim... isso que é rock'n roll!
Chegamos com sol forte. Protetor solar e muita água para aguentar a maratona. Tinha um monte de gatinhos por lá, mas papai fez marcação cerrada...

No show do Patu Fu o que eu mais gostei foi a música da ovelha negra, cantei todos os "babe, bebe"; "tchu-tchu-tchuuuu". E aquela do Roberto: "lá. Lá-lá-lá-lá-lá!"
Mamãe sofreu um pouco para me carregar, mas sobreviveu.
E olha a turminha que eu encontrei: Lina, do tio Minto e da tia Laura; Isadora e Sossô, da tia Érika e do tio Tom; e Maria, da tia Ká e tio Rei. O Leleco também foi, mas foi embora cedo por causa do irmão...
No show da Partimpim eu me acabei. Joguei água para o alto, pulei, dancei e caí no chão. As meninas da minha frente é que não curtiram muito... Essas paulistinhas metidas, humpf!
A cada música que acabava eu pedia: "maixxxxx!"
Fui com a blusa que ganhei da Laurinha da tia Gabi. Fez maior sucesso.
Brinquei de fazer bico com a mamãe. Nossa, como somos parecidas! Uma é preta, a outra branca; uma tem olho marrom, a outra azul; uma com a ponta do nariz para baixo, outra para cima...
Para terminar, um uta apertado. Partimpim, eu e mamãe. Eu amei e quero "maixxxxx!"

2 comentários:

gabigallo disse...

Que farra deliciosa! As fotos ficaram ótemas!
Bjo

Marina disse...

Ai, que delíciaaaaa!
Bem q podia ter no Rio!
O modelito da Lorena estava demaaaaais!
E a foto do biquinho tá linda!
beijos nas duas!