segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Escolinha

Foi bom eu dar um tempo da escolinha. Assim que o papai voltou de viagem, no feirado de 7 de setembro, eu voltei para lá, mas muito mais equipada: com minha malinha que papis trouxe de Londres e uniforme. Na volta eu fiquei um pouco manhosa, mas só por 2 dias. Agora eu vou para o colo da tia Alê, dou tchauzinho para a mamãe e brinco por algumas horinhas com as minhas amigas Malu, Maju, Lele, Bia e Bel. A Bel, aliás, é um probleminha que preciso aprender a administrar. Assim que eu chego, ela vem e me abraça - e eu caio no chão. Eu me irrito um pouquinho, mas sei que é muita saudade que ela sente! Afinal, eu sou fofa, lembram?

4 comentários:

gabigallo disse...

E como é, aposto que é a mais fofa da classe!!!
LInda da tia!

vii disse...

uhsuhauhsauah!que fofaa!

fê vio disse...

é essa barriga, q coisa mais delícia!

Marina disse...

ai, me diz o que é essa pancinha??? Lindaaaaaaaa!