Vai ver que é porque é o mês do aniversário do papai que eu estou um grude com ele e só quero saber dele... Dia desses teve festa em casa para o nover de 83 anos de papai, pelo menos é o que diz as velinhas, que eu adoro assoprar.
Todos os meus primos vieram, inclusive o Miguel, que eu adoro abraçar bem forte. Ele é tão fofinho!
sábado, 30 de outubro de 2010
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Papai, papai!
O aniversário do papai começou cedo. Às oito horas eu e mamãe já estávamos lá no escritório para fazer uma surpresa para ele, junto com a Rebeca e a Bia. As meninas fizeram uma decoração linda, com bexigas, cartela de cores de tinta e marshmallows. Mamãe levou coxinha e bolinha de queijo e um bolo delícia. Enganar o papai foi fácil, claro, e ele nem desconfiou.
Eu queria festa todo dia! Adoro assoprar velinhas!
Mas eu não consigo apagar tudo.
Me ajudem, papai e mamãe!
Olha o bico!
* Fotos lindas da tia Rebeca Protta. As fotos dela aqui: http://arquitetaree.blogspot.com/
terça-feira, 26 de outubro de 2010
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Bate e volta
Eu matei dois dias de aula para ir para a praia, brincar na areia, entrar no mar e voltar moreninha, MAS... Quando cheguei no Guarú olha como estava o tempo. E aí, tia Gabi, você acha que vai dar praia?
domingo, 24 de outubro de 2010
Horário de verão
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Passeio ciclístico
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
Meu primeiro festival
O tempo estava fechado, mas nós já saímos de casa fazendo mandinga para não chover. Nada podia estragar a minha estreia no meu primeiro festival de rock. Pequeno Cidadão, Palavra Cantada, Patu Fu e Adriana Partimpim... isso que é rock'n roll!
Chegamos com sol forte. Protetor solar e muita água para aguentar a maratona. Tinha um monte de gatinhos por lá, mas papai fez marcação cerrada...
No show do Patu Fu o que eu mais gostei foi a música da ovelha negra, cantei todos os "babe, bebe"; "tchu-tchu-tchuuuu". E aquela do Roberto: "lá. Lá-lá-lá-lá-lá!"
Mamãe sofreu um pouco para me carregar, mas sobreviveu.
E olha a turminha que eu encontrei: Lina, do tio Minto e da tia Laura; Isadora e Sossô, da tia Érika e do tio Tom; e Maria, da tia Ká e tio Rei. O Leleco também foi, mas foi embora cedo por causa do irmão...
sábado, 16 de outubro de 2010
domingo, 10 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)