segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meios de transporte

Essa viagem para a Bahia me fez conhecer novos meios de transporte. Para mim, até então, meio de transporte era só a minha cadeirinha confortável, do carro da mamãe. Mas lá na Bahia eu andei de balsa, de avião, de busão... de tudo um pouco! Sendo filha do meu pai e da minha mãe, estava na cara que eu não ia só ficar tomando água de coco na piscina do resort!
Eu adorei o balanço do buzunga! Achei super divertido.
Indo para a praia do Guaiú, além do busão, tivemos de fazer uma trilha. Aproveitei para dar uma descansada na cabeça do papai.
Na volta, não resisti. Acabei dormindo e o papai teve de andar mais de 1 km de trilha comigo asssim, deitada!
Depois da caminhada sob um sol escaldante, chegamos na estrada e nada de sombra! A única era essa aí, debaixo da placa. E foi lá que eu fiquei até o busão passar...
Olha eu aí dando uma de caipira e tirando foto dentro do avião!

Nenhum comentário: