quarta-feira, 10 de março de 2010

13 meses

Hoje eu completo 1 ano e 1 mês e, de presente, mamãe me levou tomar a vacina de um ano, que ela tinha esquecido! Dei um chorinho, mas nem doeu tanto quando a Lorena anterior, que tomou a mesma vacina, disse aos berros. Eu ainda estou preguiçosa, não estou andando, mas já tenho 8 dentes! Cada dia aprendo uma coisa nova: aponto o nariz, a orelha, a cabeça, o pé, penteio o cabelo, faço cara de brava, imito o papai roncar... Sim, sou praticamente um gênio!

2 comentários:

Flávio Vila Nova disse...

Realmente filha vc tem a quem puxar...parabéns pelo seu niver de um ano e um mes e fiquei muito orgulhoso de vc hj na vacina,continuesempre assim Papai te ama muito!

Marina disse...

Ah, Rê, essa menina tá cada dia mais deliciosa e linda!
Uma beijoca em vcs!