quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

12 meses

Faz apenas 1 ano que você nasceu e eu não consigo me lembrar o que eu e seu pai fazíamos antes, sem você. Às 6 da tarde não tinha a hora da janta, às 7 e pouco, o seu banho. Não preparava mamadeiras durante a manhã nem trocava as tantas fraldas todos os dias. A sala não tinha um monte de brinquedos espalhados pelo tapete, o seu quarto era mais um cômodo vazio e eu nem sabia qual era o preço do pacotão Pampers. Você chegou não só para ocupar espaço físico, filha, mas para nos completar. Tudo com você fica melhor e parece que todos, na sua companhia, se transformam instantaneamente em pessoas melhores, mais alegres, mais felizes.

Com 1 ano você já aprendeu a tomar suco com canudinho e a fazer o inverso também, assoprar o apito. Adora a música do pintinho amarelinho e faz a mímica com a mãozinha. Manda beijo, aponta o pé e tenta encontrar o nariz quando a mamãe pede. Seu cardápio está cada vez mais amplo e essa semana, você almoçou macarrão pela primeira vez. Está enjoada da papinha, quer comer o que gente grande come e faz birra se não lhe damos um teco. Está um chumbão, com 10,470 kg e 76 centímetros. Quase uma moça. Moça linda, diga-se de passagem.

Um comentário:

gabigallo disse...

Rê, que lindo!!! To aqui chorando...Também sou apaixonada por esse pituca, acho que ela também mudou a minha vida.
Bjo