quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Harmonizações

Estou adorando essa história de virar gente grande, de quase ter 1 ano de vida. Principalmente porque o meu cardápio está ampliando muito! Fim de semana passado, por exemplo, eu fiquei em volta da mesa, como de costume, enquanto todo mundo almoçava e a minha tia Mônica acabou me dando penne ao pesto! Eu amei! Colocava o macarrão inteiro na boca e logo pedia outro. Isso porque tinha acabado de comer o meu papazinho... A mamãe nem teve como me controlar e eu acabei comendo até sobremesa. No mesmo potinho do pesto, a Mô colocou sorvete de creme. Está aí uma dica: manjericão, azeite e nozes combinam muito com sorvete de creme, gente! Essa receita a tia Fran vai ter de colocar no Frango!
O sorvete, confesso, achei estranho. Gostei mais de apertá-lo e ver ele escorrer pelo meu vestido novo, meus pézinhos gordos e meu pescoço cheio de dobras.
Só mais uma dica: sorvete com manjericão e azeite também harmonizam com grama! Olha eu aí com meu potinho e a tia Mô para comprovar. Tia Mô, amei tudo. E acho que eu vou ser chef de cozinha como a Buzuzú! Vê se não some!

Nenhum comentário: