Meu par de vaso preferido.
A mamãe nem teve como me controlar e eu acabei comendo até sobremesa. No mesmo potinho do pesto, a Mô colocou sorvete de creme. Está aí uma dica: manjericão, azeite e nozes combinam muito com sorvete de creme, gente! Essa receita a tia Fran vai ter de colocar no Frango!
Filha, tenho certeza que você vai me odiar por essa foto. Mas você não sabe como ela é um alento para a mamãe e para suas tias. Ela é a prova cabal de que não é aquele suco preto do capitalismo que faz com que o nosso bumbum fique cheio desses furinhos indesejáveis. Você nunca tomou suco preto, nem suco de caixinha, nem açúcar e nem chocolate e olha seu bumbum como é que é! Sinto lhe dizer, filha, mas isso é parte da minha herança.



A dinda é super legal, mas não precisava introduzir mais um ritual na minha rotina diária. Não vai ter jeito, com seis dentes, ela disse que mamãe vai ter de escovar meus dentes todos os dias (duas vezes por dia é exagero, né dinda?). E ainda vou ter de passar fio dental nos meus dentes de baixo, que são encavaladinhos, como os da mamãe. Na real, eu até gostei do gostinho da pasta de dente do Cocoricó, mas o que eu mais gostei mesmo foi dar umas mordiscadas no dedo da dinda!